Notícias de Caçador e Região

Prefeitura faz a entrega de uma caminhonete para a Polícia Civil

O veículo foi adquirido através do convênio de trânsito da Polícia Civil, no valor de R$ 199.499,00

A Prefeitura de Caçador fez a entrega, nesta semana, de uma caminhonete Ranger para a Polícia Civil. O veículo foi adquirido através do convênio de trânsito da Polícia Civil, no valor de R$ 199.499,00, já incluindo toda a adaptação.

A caminhonete recebeu plotagem, sirene, giroflex, além da caixa para carregar presos com segurança avançada, bem como os bancos e assoalho interno, que receberam uma nova camada de material mais resistente.

“Queremos agradecer à Prefeitura de Caçador pela parceria. Este veículo vai nos auxiliar muito para que o nosso trabalho traga mais segurança para toda a comunidade”, destacou o delegado Regional, Fabiano Locatelli.

Vários já foram os veículos entregues pela Prefeitura para a área da Segurança Pública, como para a Guarda Municipal, polícias Civil e Militar, além dos bombeiros Voluntários e Militares.

“Precisamos dar mais condições para que a área da segurança de Caçador possa atuar em defesa do cidadão. Por isso, além dos veículos, já instalamos mais de 300 câmeras de segurança pelas ruas e vamos instalar mais, sendo tudo monitorado em uma central única, na Polícia Militar. Com isso, proporcionamos mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Ao todo, são mais de 300 câmeras instaladas em Caçador desde 2019, em postos de Saúde, escolas, creches, Museu do Contestado, UPA, Parque Central, outros espaços públicos e ruas da cidade. As imagens das câmeras são acompanhadas na Central de Operação Integrada (COI) que fica na Polícia Militar. PM, Guarda Municipal e Polícia Civil têm acesso às imagens.

Veja Também
Comentários
Loading...