Notícias de Caçador e Região

Prefeitura entrega ordem de serviço para obras em pista de arremate e aeroporto

A Prefeitura de Caçador fez a entrega da ordem de serviço para ampliação da pista de arremate de gado, no Parque das Araucárias, e construção da cobertura da estação de passageiros, no aeroporto municipal Carlos Alberto da Costa Neves.

Para o aeroporto, o investimento é de R$ 12.250,70. Já para a cancha de laço, R$ 97.562,75. A empresa ganhadora das duas licitações foi a Ottimizzare.

“São investimentos em duas áreas importantes para o desenvolvimento do nosso município. No aeroporto, estamos trabalhando intensamente para executarmos os trabalhos e possibilitar que Caçador volta e ter voos regulares. Já na pista de arremate, os recursos servirão para ampliar aquele espaço e receber importantes eventos, que trazem investimentos maciços ao município, com a compra e venda de gado”, salientou o prefeito Saulo Sperotto.

Além disso, Saulo ressaltou que a Prefeitura vem investindo nas mais diversas áreas, visando ampliar o desenvolvimento econômico do Município. “Temos muito a fazer e sabemos disso, mas já estamos tornando Caçador cada vez melhor”, finalizou.

Veja Também

Comentários estão fechados.