Notícias de Caçador e Região

Prefeitura entrega dois veículos para os Bombeiros Militares

A Prefeitura de Caçador fez a entrega de dois veículos para os Bombeiros Militares. O ato foi realizado na tarde desta quarta-feira, 11.

Ao todo, os investimentos, que contam com recursos próprios e do convênio de vistorias, entre a Prefeitura e o Governo do Estado, chegam a R$ 115.356,00.

“Temos um convênio, firmado com os Bombeiros Militares, onde parte do que é arrecadado com as vistorias, retorna para o município e, com isso, podemos investir na segurança pública, principalmente nos Bombeiros Voluntários, por exemplo. Agora, como retorno, estamos também destinando veículos aos militares, para auxiliar nos trabalhos diários”, salientou o prefeito Saulo Sperotto.

Desde 2017, a Prefeitura já entregou uma ambulância e auxiliou na compra de um caminhão para os Bombeiros Voluntários, além de ter encaminhado 3 carros para a Polícia Militar, 2 para a Polícia Civil e, 5 para a Guarda Municipal.

“Junto a isso, destinamos recursos mensais para a manutenção dos Bombeiros Voluntários, além da nossa Guarda Municipal, bem como, prestamos auxílio também às polícias Civil e Militar. São grandes investimentos em segurança pública que trazem mais qualidade de vida para a população’, finalizou Saulo.

Câmeras de segurança

Junto a tudo isso, a Prefeitura já instalou mais de 300 câmeras de segurança em toda a cidade, incluindo a UPA, postos de Saúde, escolas e locais públicos, como o museu e o Parque Central. Outras câmeras já estão sendo instaladas pelas ruas da cidade.

Todas estas câmeras contam com monitoramento direto na Polícia Militar, e auxiliam no trabalho de todas as forças de segurança locais.

Veja Também
Comentários
Loading...