Notícias de Caçador e Região

Prefeitura e Polícia Militar se unem para garantir a segurança no Carnaval

A Prefeitura de Caçador e a Polícia Militar, bem como integrantes do Conselho Tutelar e representantes dos blocos, discutiram, na tarde desta quinta-feira, 1º, a segurança no Carnaval, que acontece dos dias 10 a 12 de fevereiro, no Parque das Araucárias.

O evento, gratuito para a comunidade, contará com revista minuciosa na entrada, tanto de pedestres quanto dos veículos e não será permitida entrada de vasilhames de vidro. O estacionamento também será gratuito.

A festa contará ainda com a participação de 4 blocos. No sábado, as festividades iniciam às 19h e prosseguem até às 23h. No domingo, haverá carnaval para as crianças, das 15h às 18h. Neste período, não será permitida nem a venda e nem consumo de bebidas alcoólicas. “Estamos tomando todas as medidas necessárias para que a festa aconteça de maneira organizada e sem contratempos”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Na segunda-feira, 12, a festa inicia às 19h e segue até às 23h.

Durante todos os dias, haverá festa no salão do Parque das Araucárias, logo após o término das atividades ao ar livre.

A Polícia Militar estará atuando no Parque, com um efetivo reforçado, além da Guarda Municipal. “Sou folião e gosto de Carnaval e penso que Caçador precisa de mais atividades de lazer. Por isso, vamos atuar para que todos que quiserem se divertir o façam com segurança e de forma consciente”, destacou o comandante da Polícia Militar de Caçador, tenente-coronel Renato de Medeiros.

O Carnaval de Caçador contará com recursos do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Turismo. “Queremos proporcionar um grande evento para todos a comunidade”, finalizou Alencar.

Veja Também

Comentários estão fechados.