Notícias de Caçador e Região

Prefeitura e entidades proporcionam confraternização especial na Casa lar dos Idosos

A equipe do Programa de Atenção ao Idoso (PAI), da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador, participou de uma tarde de descontração com os moradores da Casa Lar São José.

Uma emocionante apresentação de teatro fez parte da programação. “A Dança da Ratoeira que foi apresentada, fez parte da maioria da infância e juventude dos participantes e também do público. Foi emocionante, pois conseguimos levar um pouco de alegria, arte e cultura em uma apresentação que trouxe muitas lembranças boas a todos”, destaca a professora de teatro, Lu Paes.

Uma confraternização encerrou a tarde com café da tarde e presentes. “Foi uma tarde de interação entre os idosos participantes do PAI e os moradores da Casa Lar. O objetivo foi justamente promover a interação entre eles e proporcionar uma rica troca de experiências”, comenta o secretário Enemir Corozzola.

“Agradecemos ao Grupo de Artesãs de Caçador pela cesta de natal, à Panificadora Santelmo e a Padaria do Dé pela doação dos salgados e sucos para a confraternização, além de todos que colaboraram”, finalizou Enemir.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.