Notícias de Caçador e Região

Prefeitura e Apae firmam parceria para grupos de gestantes

A Prefeitura de Caçador firmou parceria com a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) para que seja dado início a mais um projeto com os grupos de gestantes atendidas nas Unidades Básicas de Saúde do município.

O prefeito Beto Comazzetto juntamente com a secretária de Saúde, Roselaine de Almeida Périco e a presidente da Apae, Neide Yoshida, assinaram termo onde a instituição concede à Prefeitura o espaço da piscina para que aos sábados as gestantes realizem hidroterapia.

parceria apae

“Este projeto foi iniciado através da Atenção Básica como forma de atender as gestantes que frequentam os grupos das unidades municipais de saúde e fizemos a proposta de parceria junto a Apae. Estamos felizes por mais uma ação sendo concretizada para as futuras mamães”, declarou Roselaine.

Beto Comazzetto destaca que é mais uma parceria entre tantas que contribuem para o desenvolvimento das ações da Prefeitura. “A Apae é uma instituição da maior credibilidade, com pessoas comprometidas e atuando com amor e carinho. Agora nos concedem a piscina térmica para este importante trabalho com as gestantes caçadorenses. Quero agradecer a presidente da Apae, Neide Yoshida, e dizer que a Prefeitura fica feliz por mais uma de tantas parcerias que estamos fazendo no município. Quero também parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pelo empenho em buscar estas ações”.

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.