Search
Close this search box.

Prefeitura de Caçador repassa verba ao Hospital Maicé

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

maice

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, realizou dia 18 de março o repasse de R$ 300 mil para o Hospital Maicé. Os recursos foram autorizados pela Câmara de Vereadores e serão usados nas obras que estão ocorrendo no Hospital, especialmente na implantação da Hemodinâmica (especialidade voltada para o tratamento de pessoas com problemas cardíacos, vasculares e neurológicos). O repasse foi realizado pelo prefeito ao presidente do Conselho Consultivo, Leonir Tesser, acompanhado do presidente da ACIC, Henrique Basso e do vice-presidente regional da FIESC, Gilberto Seleme.

maice

“Temos o nosso compromisso com o Hospital Maicé e com o Conselho Consultivo que assumiu esta responsabilidade. Estamos contribuindo para ajudar nas obras que estão ocorrendo no Hospital, visando melhorar o atendimento e abrir novas possibilidades para nossos pacientes, evitando assim deslocamentos para fora do Município, o que gera despesas e principalmente desconforto para as pessoas que precisam de tratamento. Aos poucos o Maicé vai trazendo novos serviços, novos atendimentos e modernidade. Em nome do Município quero parabenizar pelo trabalho que está sendo feito por todos que abraçaram esta causa”, destaca Comazzetto.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Pelegrinello também falou da importância dos recursos para ajudar o hospital de Caçador. “A Câmara Municipal de Caçador aprovou projeto de lei que autoriza o repasse de R$ 300 mil para o Hospital Maicé para a continuidade das obras na unidade. Na função de Poder Público auxiliamos nesse processo, inclusive fazendo parte do Conselho Consultivo, criado para dar suporte ao hospital que estava prestes a fechar as suas portas. Hoje, além de atender a população a unidade está sendo adequada para oferecer melhores serviços de saúde, como Caçador merece. E essa Casa pretende contribuir para que esse hospital esteja cada vez melhor, pois só quem de fato precisou de atendimentos hospitalares sabe o quão importante é esse investimento”, detalha Pelegrinello.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp