Notícias de Caçador e Região

Prefeitura de Caçador realiza leilão público on-line de bens inservíveis

A Prefeitura de Caçador estará realizando, no dia 19 de julho, o leilão público on-line de bens  inservíveis. O leilão acontece a partir das 14h, exclusivamente através do site https://www.bidgo.com.br .  Serão leiloados veículos, caçambas, caminhões, fogões industriais, geladeiras, jaquetas, mochilas, entre outros.

Poderão participar as pessoas físicas e jurídicas, com seu CPF/CNPJ em situação regular, junto à Receita Federal, bem como com o endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA.

Os interessados devem realizar o cadastro até 24 horas antes da realização do leilão, através do site https://www.bidgo.com.br. Os lances pela internet serão recebidos a partir das 14h, do dia 15 de julho.

O edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura, através do link: https://www.cacador.sc.gov.br/uploads/777/arquivos/2448906_Leilao_001_2022__Bens_moveis.pdf

 

Visitações

 

Cabe aos interessados vistoriar os bens a serem apregoados  até o dia 15 de julho, das 13h às 19h, entrando em contato diretamente com o setor de Patrimônio, através do telefone (49) 3666-2408, para o agendamento de visita, com antecedência de 24 horas.

A visita pública não é obrigatória, porém o interessado ao oferecer lances em determinado lote, assume integralmente o risco do ato, não podendo alegar a qualquer tempo desconhecimento, falta de esclarecimento ou falha no descritivo do Lote sobre o estado e condições do bem ou bens que o compõem.

Veja Também

Comentários estão fechados.