Notícias de Caçador e Região

Prefeitura de Caçador entrega mais de R$ 1,2 milhão em equipamentos para escolas

A Prefeitura de Caçador fez a entrega de materiais didáticos, paradidáticos, equipamentos tecnológicos e mobiliários, com investimentos de mais de 1,2 milhão, para as escolas municipais.

“Esta administração está finalizando sua gestão com muitos investimentos. Cada aquisição foi pensada para o bem-estar dos nossos estudantes e professores que precisam, cada vez mais, de equipamentos modernos e eficientes para desempenhar a sua função com zelo e tranquilidade”, destacou Josete Estrowispy, secretária de Educação.

Foram adquiridos 136 projetores multimídia de última geração, 136 notebooks e 136 suportes de projetores, os quais serão todos instalados nas salas de aula. Também, foram adquiridos 10 aps 600MW, 20 switchs para as escolas, equipamentos de ar-condicionado para as creches; cadeiras, carteiras e cadeiras escolares, armários, computadores e monitores.

“Esse investimento é um desejo antigo e agora conseguimos colocá-lo em prática. Em 2021, com a necessidade das aulas híbridas, o uso de ferramentas tecnológicas em sala de aula será uma realidade.

Assim, estamos deixando para a nova gestão, tudo encaminhado para que se possa dar continuidade ao excelente trabalho realizado até aqui”, completou Josete.

“Nós tivemos uma missão, a qual se iniciou em 1 de janeiro de 2017 e se encerra em 31 de dezembro de 2020. Tenham certeza de que, ao olharmos para trás, teremos orgulho do trabalho desenvolvido. Nesta gestão que está se encerrando, investimos muito na infraestrutura de nossas escolas, na capacitação de nossos servidores, na oportunização de vagas, zerando as filas de espera na Educação Infantil, nas reformas, entre outros”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

“Queremos agradecer a Josete e estender os cumprimentos a todos os diretores, especialistas e professores pelo trabalho desenvolvido nestes 4 anos. É com muito orgulho que fechamos esta etapa”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.