Notícias de Caçador e Região

Prefeitura de Caçador emite novo decreto com flexibilização nas medidas restritivas

A Prefeitura de Caçador publicou nesta sexta-feira, 28, um novo decreto com medidas mais flexíveis no que diz respeito às medidas restritivas. Essa flexibilização se dá após reunião com prefeitos da Amarp, que decidiram tais medidas, uma vez que a região saiu do nível gravíssimo para grave.

Mesmo com essas medidas, os cuidados devem permanecer para que os índices de contágio diminuam ainda mais.

Dentre a flexibilização está no horário do comércio em geral, podem atender de segunda a sexta-feira até às 19h e aos sábados o horário limite também é às 19h fechando domingos e feriados.

Supermercados, mercados, mercearias, açougues e similares podem atender de segunda a domingo até às 22h. Os restaurantes também poderão atender até às 22h de segunda a quinta-feira, podendo atender em delivery até às 24h. Já nas sextas, sábados e domingos, pode atender até às 24h normalmente.

As lanchonetes e foods trucks podem atender normalmente até às 22h e depois deste horário delivery até 24h.

Os bares também poderão atender até às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábados até às 14h e domingos e feriados fechados.

Missas e cultos liberados duas vezes por semana, sendo quarta e domingo. Tendo uma exceção de cultos aos sábados apenas para as igrejas Adventistas.

Veja Também

Comentários estão fechados.