Prefeitura de Caçador comunica recesso de fim de ano

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador comunica que a Administração Municipal envolvendo as Secretarias e ainda Fundema e IPPUC, entra em recesso de final de ano deste dia 22 de dezembro a 4 de janeiro de 2015, funcionando apenas em regime de plantão exclusivamente os serviços de natureza essencial e os serviços administrativos internos que forem considerados necessários para o encerramento do exercício financeiro. Na Fundação Municipal de Cultura o recesso será de 22 de dezembro a 22 de janeiro. Na Fundação Municipal de Esportes de 22 de dezembro a 20 de janeiro. As informações estão conforme os decretos municipais de recesso números 6184 e 6185 de 2014.

Horários da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que neste período de recesso haverá funcionamento em três Unidades Básicas de Saúde de Caçador nos dias 22, 23, 26, 29, 30 de dezembro e 2 de janeiro, em horário normal das 8h às 12 e das 13h às 17h. São elas Unidade de Saúde Santa Catarina (bairro Santa Catarina), Unidadade de Saúde Central (centro) e Unidade de Saúde Mirassol (bairro Martello). A campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo segue normalmente nas Unidades e foi prorrogada até 30 de dezembro.

A farmácia municipal atenderá nestes mesmos dias das 13h às 17h. O laboratório municipal terá recesso de 22 de dezembro a 4 de janeiro.

O Pronto Atendimento 24 horas do Hospital Jonas segue normalmente todos os dias, sem recesso.

Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança (Dittesc)

Efetivo de agentes atuarão normalmente ao longo de dezembro e inicío de janeiro, com horários normais e plantões. O telefone de emergência da Dittesc é 153.

O setor administrativo estará fechado de 24 a 29 de dezembro, voltando a atuar dias 29 e 31, e fechando novamente de 31 de dezembro a 4 de janeiro.

Notas do Produtor Rural

O setor de Notas Fiscais do Produtor Rural, que fica no prédio sede da Prefeitura de Caçador, estará atendendo somente dias 22 e 23 e nos dias 29 e 30 de dezembro. Recomenda-se a quem necessitar de notas neste período, que antecipe a retirada na Prefeitura.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp