Notícias de Caçador e Região

Prefeitura de Caçador anuncia a construção de dois postos de saúde

Mais dois postos de saúde serão construídos em Caçador. Um no loteamento Ulisses Guimarães e outro no bairro Figueroa. O investimento para as construções, serão mais de R$ 1 milhão.

Além da construção dos dois postos, também será ampliada a unidade de saúde do bairro Bom Jesus. Tudo isso será feito com uma ementa do deputado estadual Valdir Cobalchini, no valor de R$ 1.225.000,00.
Os postos devem ter as construções iniciadas em breve e tem o prazo de 180 dias para entrega.

“Queremos agradecer e muito ao deputado Cobalchini pelos recursos. São duas áreas importantes da nossa cidade, com uma grande quantidade de população e que, agora, terão acesso aos postos próximos de casa. Nossos investimentos estão sendo maciços na Saúde, visando dar mais qualidade de vida para todos os caçadorenses”, destacou o secretário de Saúde, Ademar Schmitz.

Além destas emendas, o deputado Cobalchini destinou recursos para a compra de um mamógrafo, que será instalado na UPA, e de exames, visando eliminar as filas de espera. “A Saúde é nossa prioridade e temos trabalhado muito para destinar recursos para esta área. Tenho certeza de que estes dois novos postos de Saúde, o mamógrafo e os exames farão uma grande diferença na vida de todos os caçadorenses. Estamos cuidando das pessoas, este é nosso objetivo”, finalizou Cobalchini.

Veja Também
Comentários
Loading...