A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, abre as inscrições para a Escolinha gratuita de Xadrez. Como requisito, os interessados devem ter entre 11 a 17 anos.
As aulas irão acontecer nas terças e quintas-feiras, das 17h45 às 18h45, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Casa da Cultura). As inscrições devem ser realizadas na Secretaria ou entrar em contato através do WhatsApp (49) 99113-5698.
“Temos diversas escolinhas em andamento no nosso município, fomentando ainda mais o esporte em Caçador. Convidamos os caçadorenses para participar”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jonatas Maia.
A Prefeitura de Caçador está buscando novos talentos para compor as equipes de competição do município e xadrez é uma das modalidades.