Notícias de Caçador e Região

Prefeitura conserta problema causado pela Casan

Cano da Casan rompeu e causou enorme problema
Cano da Casan rompeu e causou enorme problema

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Caçador está atuando na rua Imaruí, bairro dos Municípios, onde um trecho da via estava prestes a ceder devido a erosão causada pela infiltração de água no solo ocasionada pelo rompimento de um cano da empresa de abastecimento de água Casan. De acordo com o prefeito Beto Comazzetto, com a falta de repasses da empresa, é necessário que a Prefeitura tome frente nas obras, para preservar a vida dos moradores.

O prefeito Beto Comazzetto esteve no local e ressalta que a Prefeitura possui diversas obras em andamento em Caçador, algumas fazendo parte do cronograma da Secretaria de Infraestrutura e outras não, como é o caso deste buraco que se abriu na rua Imaruí.

Estes retrabalhos em cima de tubulações rompidas tem sido uma constante em nosso município. São obras que não estão previamente estabelecidas, não estão no orçamento, e com isso temos que retirar recursos de obras já destinadas, para poder fazer estes reparos e infelizmente a Casan não nos repõem este valor. Mas nossa parte estamos fazendo, que é deixar a via em condições de tráfego e com segurança para todos”, declara.

Veja Também
1 comentário
  1. MORADOR Diz

    MAS PORQUE? DEVERIAM DEIXAR ABERTO PARA QUE LATAS VELHAS E SUJEITOS QUE GOSTAM DE SE MOSTRAR QUEIMANDO PNEUS E COMETENDO INFRAÇÕES “CAIAM”! ATROPELAMENTOS…PERTURBAÇÕES DE SOSSEGO…CARROÇAS SEM MANUTENÇÃO…É O QUE MAIS TEM NO BAIRRO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.