Notícias de Caçador e Região

Prefeitura atende em horário especial para cidadãos parcelarem dívidas nesta sexta-feira

A Prefeitura de Caçador estará aberta nesta sexta-feira 28, a partir das 8h para os cidadãos negociarem seus débitos com o município. Este é o último dia para os contribuintes aderirem o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). O serviço não para ao meio dia e segue até às 19h.

O objetivo é promover a regularização dos créditos tributários e não tributários do Município de Caçador, decorrentes de débitos de pessoas jurídicas e físicas, gerados até 31 de dezembro de 2019.

Com o PPI, os descontos são aplicados nos juros e multas relativos aos atrasos no pagamento de impostos, contribuições de melhorias e taxas pela prestação de serviços públicos ou decorrentes do exercício regular do poder de polícia, constituídos ou não.

Entram no PPI, também os inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não e, ainda, os créditos decorrentes de obrigações acessórias e os créditos que tenham sido objeto de parcelamentos anteriores que não foram integralmente quitados, mesmo que cancelados por falta de pagamento.

Possibilidades de descontos e parcelas:

– 90% DE DESCONTO nos e juros e multas, para pagamento À VISTA.

– 70% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 4 PARCELAS.

– 50% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 8 PARCELAS.

– 30% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 24 PARCELAS.

– 20% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 60 PARCELAS.

– 10% DE DESCONTO, nos juros e multas para pagamentos em até 84 PARCELAS.

Veja Também

Comentários estão fechados.