Prefeitura assina ordem de serviço para instalação de salas modulares, na Escola Tabajara

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador assinou, na sexta-feira, 24, a ordem de serviço para a instalação de salas modulares na Escola Tabajara. A obra, com o investimento de R$ 1,5 milhão, tem o prazo de execução de 150 dias.

Para a obra, será seguido o mesmo modelo construtivo já utilizado em outras escolas. “Notamos a qualidade e agilidade desse modelo de construção e por isso estaremos realizando em mais obras, proporcionando todo o conforto e segurança para os alunos e professores”, afirma o prefeito, Alencar Mendes.

A partir desta ampliação, a escola abrirá vagas para os alunos dos Anos Finais, recebendo em torno de 180 novos alunos. “Iniciamos já em 2022, com a criação do 6º ano na Escola e esse ano, com o 7º ano. E agora, com a ampliação, atendemos todas as etapas dos Anos Finais”, complementa a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

A construção vai abranger mais sete salas. “Estamos iniciando mais uma importante obra na Educação, com esse projeto inovador e prático, com salas termoacústicas, proporcionando uma melhor qualidade de ensino”, enfatiza o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.

“Estamos com inúmeras obras em andamento em nossa cidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida e construindo a Caçador dos nossos sonhos”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp