Search
Close this search box.

Prefeitura afirma que rua Antonina Gluszczak ainda não atingiu 50% do pagamento

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador divulgou nota a respeito da reivindicação de moradores da rua Antonina Gluszczak, no bairro Sorgatto, a respeito da paralisação da pavimentação no local. De acordo com as informações enviadas, a rua ainda não teve a cota de 50% atingida pelos moradores para que a Secretaria de Infraestrutura possa realizar a pavimentação.

A equipe da Infraestrutura já realizou trabalhos a pedido dos moradores com patrolamento e cascalhamento em função das condições da rua devido as chuvas e nada tem a ver com obras do Programa. No entanto, para que possa ser realizada a pavimentação, é preciso que os moradores atinjam 50% do valor da obra, conforme preconiza o Programa Asfalto para Todos.

“O pagamento não está concluído como foi dito, e as obras não foram de terraplanagem para preparação dos asfalto, mas sim foi feito um cascalhamento para amenizar a situação da rua devido as chuvas. Este Programa não promete asfalto como foi dito, mas sim realiza a pavimentação conforme o pagamento atinja os 50%, o que ainda não aconteceu”, declara o secretário de Administração, Jovani Scremin.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp