Notícias de Caçador e Região

Prefeitura adquire nova van para transporte escolar

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Educação, adquiriu uma nova van, nesta semana, para o transporte escolar dos alunos do interior. O investimento no veículo foi de R$ 211 mil, sendo utilizados recursos próprios da Educação.

“Esta foi uma aquisição fundamental, pois com o retorno gradativo das aulas presenciais, notamos a necessidade de oferecer maior qualidade e segurança durante o transporte dos alunos”, afirma o coordenador do transporte escolar da Secretaria de Educação, Aldo Margotti.

“Este investimento é necessário para facilitar o transporte escolar dos nossos estudantes do interior, proporcionando acesso ao ensino. Esta van tem a capacidade ocupacional de 19 lugares, dando maior conforto, qualidade e segurança”, enfatiza a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Um diferencial é que os estudantes Artur Costa, Arieli Dornelles Barreto Demello, Isabelle Ramthun Bonette e Yasmim Rodrigues Marafigo, das escolas municipais de Caçador, participaram da arte que está fixada na parte de trás do veículo.

“Essa é uma continuidade da iniciativa de incluir as nossas crianças nas campanhas publicitárias da Prefeitura, para que possamos valoriza-las. Elas estão representando todos os alunos do município”, finaliza Lenira.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.