Notícias de Caçador e Região

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura de Caçador abre, no próximo dia 15 de agosto, processo seletivo para a contratação de estagiários nas áreas de Ensino Médio e Superior, Pós-Graduação e Técnico Profissionalizante.
O Processo Seletivo destina-se a formação de cadastro reserva de estagiários para atender às demandas da Prefeitura de Caçador, sendo que a participação dos candidatos não implica obrigatoriedade de sua contratação.

Não poderá ingressar no estágio o estudante que tiver concluído curso ou com data de conclusão de curso prevista por período inferior a 6 meses, no momento da assinatura do termo de compromisso de estágio.

A remuneração da bolsa de estágio será, mensalmente, de R$ 578,08 para o estagiário matriculado no ensino médio, cumprindo a carga horária de 20 horas semanais e de R$ 867,14 para o estagiário matriculado no ensino superior, técnico e pós-graduação, cumprindo carga horária de 30 horas semanais, além de auxílio-transporte.

6.1 As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site https://cieesc.org.br/portal/, de 15 de agosto de 2020 a 15 de setembro de 2020.

Veja Também
Comentários
Loading...