Notícias de Caçador e Região

Prefeitura abre novo posto de saúde para a comunidade na próxima semana

A Prefeitura de Caçador abre as portas de um novo posto de saúde para a comunidade na próxima semana. O posto do Jonas Ramos vai funcionar no prédio do antigo hospital, doado para a Prefeitura recentemente.

Melhorias foram realizadas no espaço, que vai atender moradores da Vila Paraíso, Sorgatto e Figueroa. “Esta é mais uma das nossas ações para melhorias na saúde dos caçadorenses. Tivemos um resultado bastante positivo com a abertura do posto do Martello à noite e, agora, estamos disponibilizando uma nova unidade de saúde”, destacou o secretário de Saúde, Ademar Schmitz.

Em breve, além do novo posto, a Prefeitura vai abrir também no Jonas Ramos o Centro de Especialidades Médicas. “Estamos transformando este local em um grande centro de Saúde, agora com o CEM, onde teremos profissionais e exames para as mais diversas especialidades”, acrescentou Ademar.

Existem ainda projetos avançados para a construção de outros postos de Saúde, no Mutirão e no Figueroa. “A Saúde é nossa prioridade e estamos investindo maciçamente neste setor para melhorar cada vez a qualidade de vida das pessoas”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Veja Também

Comentários estão fechados.