Prefeitura abre inscrições para cursos online e gratuitos de informática

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Caçador está com as inscrições abertas para cursos  gratuitos que podem ser feitos pela internet e que garantem certificação. Os cursos são voltados a jovens com idade entre 14 e 29 anos.
A iniciativa é da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Biblioteca Municipal e a organização social Recode. A Microsoft e PMI (Project Management Institute) também são parceiras neste programa.

Os interessados podem realizar a inscrição imediatamente pelo link: https://plataforma.recode.org.br/index.php/login, clicando no botão verde “Quero fazer cursos”. No cadastro, selecione a Biblioteca Pública Vidal Ramos quando solicitar a qual biblioteca está vinculado.

“Quando a vida normal for restabelecida, assim como os atendimentos presenciais na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, as pessoas que não tiverem computador ou internet em casa poderão vir até a Biblioteca e utilizar os equipamentos disponíveis aqui aproveitarem esta oportunidade que ajuda, também, a fortalecer os conhecimentos e currículo”, destaca o secretário Enemir Corozzola.

O preenchimento correto dos dados pessoais é imprescindível, eles constarão no certificado válido como qualificação. Os cursos ficam disponíveis na plataforma até o dia 5 de julho de 2020. Qualquer dúvida entre em contato por e-mail no endereço [email protected].

Cursos disponíveis:

Internet das coisas
Excel na real
Word
Internet segura
Inteligência Artificial
Tecnologias para o futuro
Gestão de Projetos e apps de impacto
Introdução ao mundo digital
Tecnologias exponenciais
Hackeando o seu futuro

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp