Início / Destaques / Prefeito e empresários caçadorenses se reúnem com presidente da Celesc

Prefeito e empresários caçadorenses se reúnem com presidente da Celesc

 

O prefeito Saulo Sperotto e representantes da classe empresarial de Caçador se reuniram, nesta quinta-feira, 11, com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins.

Na pauta, apresentação dos trabalhos da estatal depois de 100 dias de atuação da nova Presidência.

Já pelo lado dos caçadorenses, reivindicações de que a Celesc aporte recursos no município, principalmente para projetos de eficiência energética, bem como, agilidade nos pedidos das empresas locais que estão em fase de expansão. “Temos uma das economias mais fortes de Santa Catarina e estamos expandindo cada vez mais, com ampliações de empresas, gerando assim, novas vagas de trabalho. Por isso, certamente é preciso um atendimento diferenciado para nossa cidade”, destacou Claudinei Bertotto, representante da Associação Empresarial de Caçador.

O vice-presidente da Fiesc, Gilberto Seleme, ressaltou que a Celesc deve observar Caçador pela quantidade de energia que as empresas consomem. “Isso vai dar uma visão mais ampla da produção local, que é baseada nas indústrias, das mais variadas”, completou.

Já o prefeito Saulo Sperotto ressaltou que Caçador é o 6º exportador de Santa Catarina e a 15ª economia, sendo uma das mais importantes cidades do Estado. “Estamos crescendo a passos largos, muito mais do que o Brasil e do que o próprio Estado. Isso se transforma em emprego, renda e melhora a qualidade de vida de todos os cidadãos”, finalizou.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Nova atualização do WhatsApp para Android pode bloquear capturas de tela

Você se preocupa com capturas de telas das suas conversas no WhatsApp? Apesar de ter …