Notícias de Caçador e Região

Prefeito de Rio das Antas se reúne com engenheiros do Deinfra para tratar da pavimentação da SC-135

O prefeito de Rio das Antas, João Carlos Munaretto, acompanhado do assessor de Gabinete, Guilherme Pasqualin participaram de uma reunião, na tarde desta quinta-feira, 9, de uma reunião com equipes do DEINFRA, o Prefeito de Videira Dorival Borga e o Deputado Estadual Valdir Cobalchini, também estiveram acompanhando

A reunião que foi feita com o objetivo de apresentação do andamento das pavimentações da SC 135 que vai de Caçador a Videira.

Munaretto aproveitou a situação para poder fazer o trajeto de Caçador a Videira com os engenheiros e responsáveis pelo projeto, assim podendo fazer algumas reivindicações para atender melhor Rio das Antas, os moradores e empresas, pensando na melhor maneira de como deixar o trânsito mais seguro e com melhor fluxo para quem utiliza.

 

O prefeito ainda pediu para que o projeto tenha o cuidado com pontos específicos que normalmente são de maior número de acidentes. No final da reunião todos os participantes ficaram satisfeitos com o entrosamento entre os governos e empresas envolvidas.

Logo as obras iniciarão, e a SC-135 irá ter um cuidado especial e uma melhora significativa.

Veja Também

Comentários estão fechados.