Notícias de Caçador e Região

Prefeito de Rio das Antas se reúne com comando da PM para buscar mais segurança ao município

O município de Rio das Antas vem crescendo, passando de 6 mil habitantes e com isso vem muitas preocupações, uma delas a segurança pública. Como municípios pequenos vêm sendo alvo fácil de quadrilhas e caixeiros, a administração municipal de Rio das Antas já está buscando saídas e evitar situações como essas.

Nesta semana, uma reunião foi realizada na Prefeitura de Rio das Antas, com o tenente coronel, Ronaldo Branco, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, e com o capitão Célio Alvarenga, comandante da 2ª Cia da PM, além do 3º sargento Gabriel Oliveira Machado, comandante do grupamento de Rio das Antas.

O objetivo da reunião foi abordar assuntos como segurança pública e policiamento. A reunião foi bastante produtiva, com muitas ideias debatidas afim de proporcionar a população de Rio das Antas ainda mais segura.

“Rio das Antas é um município conhecido por ser calmo e seguro, mas temos que pensar que a cidade está crescendo e consecutivamente a criminalidade pode acompanhar essa evolução. Por isso, estamos preocupados desde já com este aspecto, buscando meios para proporcionar um melhor policiamento, mais efetivo e dentro outros fatores que podemos desde já trabalhar, e com isso talvez evitar que Rio das Antas vire alvo de grandes quadrilhas”, frisou o prefeito João Munaretto.

Já o vice-prefeito, Selmir Bodanese, frisou da importância dessa preocupação. “Na segurança pública é um assunto muito importante, tendo em vista que a criminalidade vem aumentando a cada dia e o nosso município está em desenvolvimento e expansão e queremos que nossa população siga se sentindo segura e protegida”, frisou.

Veja Também

Comentários estão fechados.