Notícias de Caçador e Região

Prefeito assina ordem de serviço para cobertura de quadra

Prefeito assina ordem de serviço para cobertura de quadra
39

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, assinou na tarde desta quinta-feira (6) a ordem de serviço para a construção da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Ulysses Guimarães, no loteamento Ulysses Guimarães (Mutirão). O documento foi assinado na própria instituição de ensino na presença de alunos, professores, secretários municipais, servidores da Prefeitura e do engenheiro mecânico Jean Piva, da Ottimizzare Engenharia, responsável pelos trabalhos.

As obras ultrapassam os R$ 213 mil em investimentos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a intenção é estar finalizada para o ano letivo 2015. Para o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, esta é uma obra que atende um pedido antigo da comunidade do Mutirão e que sem dúvida irá melhorar muito as atividades esportivas para os alunos e professores, que estarão protegidos da chuva e do sol.

O vereador Valmor de Paula em nome dos colegas do Legislativo parabenizou a diretoria da Escola Ulysses Guimarães pela conquista e também a Prefeitura de Caçador buscar os recursos no Governo Federal e promover esta obra importante para a comunidade escolar.

A diretora da instituição, Cléia Kamienski, disse que muitas famílias já não acreditavam que esta obra poderia acontecer, devido as promessas do passado. “Em outros anos tivemos sempre a promessa dos governantes em realizar a cobertura da nossa quadra esportiva mas nunca aconteceu. Agora estamos vendo a ordem de serviço ser assinada e tornar o sonho em realidade. Por este motivo agradecemos ao prefeito Beto Comazzetto e sua equipe, em nos proporcionar esta obra importante para o lazer dos nossos alunos”.

Para o prefeito, dar mais conforto aos estudantes e educadores nas instituições de ensino municipais sempre foi um dos grandes objetivos da atual Administração Municipal. “Estamos ao longo do nosso mandato promovendo obras de reestruturação de escolas e construção de creches, assim como investindo em material escolar e capacitações aos profissionais da educação. Esta ordem de serviço vem para contemplar outra área que sempre estamos buscando investir, que é o conforto e segurança de todos para suas atividades, neste caso o esporte. A cobertura da quadra sem dúvida é uma obra de grande valia que servirá a todo momento esta comunidade e a Escola Ulysses Guimarães para suas atividades curriculares e extracurriculares”, declara Beto Comazzetto.

Estiveram presentes também na assinatura da ordem de serviço o secretário municipal da Fazenda, Gilberto Haudsch; a secretária Adjunta de Educação, Mary Morona; a presidente do IPPUC, Thaelys Olsen; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes Menegotto; o presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski; a secretária municipal de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann; os vereadores Flávio Henrique dos Santos e Alencar Mendes; o suplente de vereador, Roberto Pires de Camargo (Dominguinhos); o presidente da União das Associações de Moradores de Caçador, Silvio Zipperer; e demais servidores municipais.

Prefeito assina ordem de serviço para cobertura de quadra
Veja Também
Comentários
Loading...