Notícias de Caçador e Região

PRE recupera carro com registro de furto após perseguição, em Rio das Antas  

Um veículo, com registro de furto, foi recuperado pela Polícia Militar Rodoviária, na manhã desta segunda-feira, 2, em Rio das Antas. O veículo, um VG Gol, era ocupado por duas pessoas que se evadiram após capotar.

Conforme a polícia, a ocorrência iniciou na SC-135. Os policiais estavam na rodovia com uma operação de trânsito com radar móvel quando o veículo, com placas de Herval d’Oeste foi flagrado em alta velocidade.

Duas pessoas ocupavam o veículo e diante da suspeita, foi feita a consulta da placa do Gol onde foi constatado o registro de furto no dia 30 de dezembro.

Os policiais pediram apoio da Polícia Militar de Rio das Antas, porém não conseguiu efetuar a abordagem. O condutor seguiu em alta velocidade sentido Videira, cometendo várias infrações de trânsito pondo em risco a vida de outros motoristas.

O motorista, ao tentar despistar os policiais, entrou em uma via rural e seguiu em direção ao interior de Rio das Antas. Ao pegar a estrada do interior, o motorista perdeu o controle vindo a capotar.

Os policias efetuaram buscas pelos ocupantes, porém não foram localizados. Em seguida, o veículo foi levado à Delegacia.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.