Notícias de Caçador e Região

Posto de Combustíveis é assaltado em plena luz do dia em Fraiburgo

A Polícia Militar de Fraiburgo foi acionada na tarde de domingo,(10), por volta das 15h37min, para atender uma ocorrência, na Av. Videira, mais precisamente ao (posto de combustíveis Pinheiro/Shell) no centro.

A informação dava conta que no referido estabelecimento havia ocorrido um assalto.

Segundo o relato de um dos funcionários do Posto de combustíveis, dois masculinos estavam em veículo uno, e chegaram ao posto onde abasteceram dois  galões de 5 litros, com gasolina, em seguida dirigiram – se ao balcão da loja de conveniência do posto e anunciaram o assalto.

De acordo com o balconista os criminosos pediram a ele para colocar o dinheiro em uma sacola, e o ameaçaram dizendo que estavam de posse de uma arma e que se o mesmo revidasse eles atirariam, pois não estavam brincando, um dos masculinos entrou para trás do balcão e pegou o celular do balconista e mais 10 carteiras de cigarros.

Além de mercadorias e do celular do balconista, assaltantes também furtaram cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro. Após realizarem o furto entraram em um veículo FIAT/Uno placas LWW 0740 e se deslocaram sentido a Videira SC.

A Polícia Militar esteve no local e constatou os fatos logo após realizou rondas, mas não obteve sucesso na busca dos criminosos. Em consulta ao sistema da polícia verificou-se que o referido veículo encontra-se com licenciamento em atraso e está emplacado no município de Videira SC tendo como proprietário S. N. morador de Videira SC.

A polícia está investigando o caso. Até o momento os agentes não foram localizados, qualquer informação sobre a localização do carro ou dos agentes, a Polícia pede que a comunidade entre em contato via 190.

 

Fonte: Rádio Fraiburgo e Copom – Polícia Militar de Fraiburgo

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.