Notícias de Caçador e Região

Possível crise de epilepsia em motorista causa saída de pista na SC-283

Uma saída de pista deixou duas pessoas feridas por volta das 7 horas da manhã deste sábado, dia 28, na SC-283, no município de Seara, no Oeste catarinense. O acidente envolveu um Volkswagen Gol, que acabou colidindo em uma árvore nas margens da rodovia.

O motorista do carro, de 26 anos, ficou preso nas ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Ele apresentava ferimentos no rosto. O homem relatou aos socorristas que a causa do acidente pode ter sido uma crise de epilepsia, já que teria sofrido uma crise pouco antes da saída de pista.

Após imobilização e desencarceramento, o motorista foi conduzido ao pronto socorro do hospital de Seara. Uma mulher de 55 anos estava na carona e foi retirada do automóvel por populares, antes da chegada do resgate. Ela sentia dores na região lombar e também foi levada ao hospital.

Com o impacto, o veículo ficou lateralizado, amassado entre a região do teto e o para-brisa, ficando preso entre o barranco, de elevada inclinação, e uma árvore de grande porte.

Com informações – Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.