Search
Close this search box.

Português procurado pela Interpol por estuprar criança é preso no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 15, um homem de nacionalidade portuguesa que está na lista de procurados da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) para extradição da Justiça de Portugal.

A prisão ocorreu em uma residência no município de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PRF, o homem tem 77 anos e é condenado pelas autoridades de Portugal à prisão pela prática do crime de abuso sexual de uma criança de 9 anos de idade.

O mandado de prisão preventiva para fins de extradição foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Após as formalidades de praxe, o idoso será encaminhado ao sistema prisional de Santa Catarina até a extradição definitiva para Portugal.

Com informações Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp