Um portador de necessidades especiais foi vítima de uma tentativa de estupro na Praça do Rio do Peixe, em Videira, na quarta-feira, 5. A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia.
O solicitante relatou que escutou gritos vindo do interior do banheiro da referida praça. Ele foi averiguar e visualizou um homem com a calça abaixada forçando a vítima. Ao tentar intervir ele foi ameaçado de morte caso contasse para alguém.
A vítima relatou que saiu para comprar parafusos e foi abordado por um homem, que ameaçou e a conduziu até o banheiro da praça do Rio do Peixe. Ele tentou roubar seu aparelho celular e abaixou a calça obrigando-a a atos sexuais, momento em que a testemunha chegou no local.
Diante dos fatos, a polícia passou a realizar rondas a fim de localizar o autor dos fatos. Os policiais localizaram um indivíduo com as características repassadas. Foi realizada a abordagem e dada voz de prisão. O suspeito juntamente com a vítima e testemunha foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Com informações de Jornal Folha