Notícias de Caçador e Região

Por mal comportamento do filho, pai ameaça profissionais de escola em SC

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta terça-feira (25), em Pinhalzinho, no Oeste catarinense, pelo crime de ameaça. Ele estava em casa e foi detido pela PM (Polícia Militar) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo informações da PM, a professora e a diretora de escola que o filho do homem estuda teriam informado aos policiais que estavam sendo ameaçadas por meio de mensagens em um aplicativo.

Conforme disseram aos policiais, o pai do aluno teria iniciado as ameaças após receber um bilhete da escola devido ao comportamento do filho. Por não concordar com o método que a escola utilizava ameaçou de tomar providências contra as profissionais.

Elas teriam relatado que temiam que ocorresse uma situação semelhante ao ataque na creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades, em decorrência do tom das ameaças. Na ocasião um jovem de 18 anos invadiu a creche e matou brutalmente três bebês e duas educadoras.

O nome da escola não foi revelado. A reportagem do ND+ tentou contato com o delegado de Pinhalzinho e com a prefeitura, mas não obteve retorno até esta publicação.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.