Search
Close this search box.

Por causa de geladeira, homem agride duas pessoas e ateia fogo em residências

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Por causa do negócio de uma geladeira, um homem, identificado como Moisés, agrediu duas pessoas e ateou fogo em duas residências. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 19, nas proximidades da Taquara Verde, interior de Caçador.

De acordo com informações do dono de uma das residências, Valdemar Paloschi, Moisés chegou ao local bastante alterado, ordenando que a geladeira fosse entregue a ele.

Em seguida, o funcionário de Valdemar, Darci Cardoso da Piedade, que estava próximo do local e presenciou as discussões, foi agredido com uma paulada na cabeça por Moisés.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas para a Polícia Militar, assim que Valdemar entrou então na residência para fugir, Moisés jogou gasolina na casa e ateou fogo. Valdemar contou que tentou fugir com o seu carro, mas Moisés atingiu o capô do veículo com dois golpes de picareta. Além disso, o agressor ateou fogo também na casa de Darci.

Segundo Valdemar contou à PM, ele conseguiu pedir socorro na casa de vizinhos, mas quando voltou ao local sua casa já estava destruída pelas chamas. Já Darci ainda conseguiu apagar o fogo da sua residência.

Os policiais foram até a casa de Moisés e o encontraram escondido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp