Notícias de Caçador e Região

População de Caçador pode participar da decoração de Páscoa

 

Com a criatividade e envolvimento da população caçadorense, as árvores do Parque Central ficarão ainda mais belas e decoradas para a Páscoa.

O projeto “Árvore da Vida” é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador. Na segunda-feira, 1º de abril até a sexta-feira, 5, toda a comunidade interessada em trazer mais cor e alegria para o Parque pode participar.

Para participar basta somente colorir as casquinhas dos ovos naturais, de plastico ou isopor e colocá-las nas árvores do Parque Central, onde a Prefeitura de Caçador instalará uma bela decoração.

A escolha das árvores poderá ser aleatória ou combinada com a equipe organizadora. Para isso, é só entrar em contato com a diretoria de Cultura, através do número 3666-2424.

“Junto com a decoração que será instalada pela Prefeitura, nosso Parque ficará ainda mais bonito com a ajuda da população. Uma oportunidade para deixar sua identidade, sua marca nesta Páscoa. Fazer desta data ainda mais especial para todos os cidadãos”, destaca a coordenadora de Cultura, Luli Santos.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.