Início / Destaques / Ponte do D’Agostini será interditada para passar por reforma estrutural

Ponte do D’Agostini será interditada para passar por reforma estrutural

A Ponte do D’Agostini passará por uma reforma estrutural. Pois isso, o trânsito estará comprometido no local, a partir das 8h na segunda-feira, 13.

Meia pista estará liberada para tráfego, mas haverá momentos de bloqueio total. Carros pequenos precisarão optar por rotas alternativas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro, a obra é estrutural e emergencial. A primeira etapa deve ser concluída ainda na segunda-feira.

“Há uma cratera na cabeceira da ponte e nossa intenção é evitar uma tragédia no local.  A obra inicia cedo, e pedimos que os condutores escolham rotas alternativas para evitar transtornos e congestionamentos no local. Em alguns momentos a pista estará totalmente interditada, mas, para os caminhões o trânsito será liberado em meia pista”, comenta o secretário.

Os motoristas devem ficar atentos, também, no decorrer da semana, quando a colocação da massa asfáltica deve ser concluída. A Guarda Municipal estará auxiliando no trânsito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Tragédia: Mãe morre afogada após tentar salvar filho de 2 anos em açude em SC

Uma mulher e o filho dela de 2 anos morreram afogados em um açude de …