Notícias de Caçador e Região

Polícias miram foragidos da Justiça escondidos em acampamento bolsonarista

Forças policiais identificaram a presença de foragidos da Justiça, por diversos crimes, escondidos em meio aos bolsonaristas acampados em frente ao QG do Exército, em Brasília. Criminosos viram no aglomerado de barracas e tendas o local perfeito para se manter longe do alcance policial.

Os suspeitos sabem que uma operação policial no local pode ser de alto risco, principalmente em razão de possíveis confrontos em um terreno onde existem dezenas de mulheres e crianças. Entre os procurados pela Justiça escondidos no QG estão autores de crimes graves.

A coluna Na Mira teve acesso a um dos mandados de prisão em aberto, expedido em nome de um homem que está escondido no acampamento. Márcio Rafael Marques Pereira é natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e está com prisão preventiva decretada por crimes praticados no âmbito da Lei Maria da Penha.

Comida e bebida

Além da segurança proporcionada pelo acampamento, onde há circulação de pessoas em todas as horas do dia, os criminosos camuflados no QG ainda desfrutam de comida e bebida fartas – e de graça – em todas as refeições. Ainda há banheiros e locais onde é possível tomar banho.

Com toda a infraestrutura à disposição, criminosos procurados por crimes cometidos em vários estados do país estão vivendo no acampamento bolsonarista a oportunidade perfeita para se manterem longe da cadeia.

Com informações Metrópoles 

Veja Também

Comentários estão fechados.