Notícias de Caçador e Região

Polícias Civil e Militar realizam prisões e apreensões em Fraiburgo

Um operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou em diversas prisões e apreensões em Fraiburgo nesta quinta-feira, 4. Os mandados foram cumprimos em residências no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Diversas viaturas fizeram o cerco do local onde foram encontradas drogas facionadas, objetos de procedência duvidosa e munições de arma de fogo.

Na operação atuaram agentes de inteligência da PM de Fraiburgo e Videira, policiais militares de Fraiburgo, policiais civis de Tangará, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático atuantes no Batalhão de Caçador, policiais do canil da PM de Lages, policiais civis do canil de São Lourenço do Oeste.

Diversas viaturas fizeram o cerco do local onde foram encontradas drogas facionadas, objetos de procedência duvidosa e munições de arma de fogo. Dois homens foram presos, conduzidos a Delegacia da Policia Civil de Fraiburgo, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado.

Diversas viaturas fizeram o cerco do local onde foram encontradas drogas facionadas, objetos de procedência duvidosa e munições de arma de fogo.

Além de Policiais treinados para esse tipo de ação das Corporações Militar e Civil, ainda trabalharam nas buscas os cães treinados no Canil de São Lourenço do Oeste e do Canil da Policia Militar de Lages.

O capitão da Polícia Militar, Charles Augusto de Lima agradeceu ao Apoio da Comunidade que sempre passa informações e também enalteceu o apoio dos policiais da região.
Informações e fotos: Rádio Fraiburgo

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.