Search
Close this search box.

Policial penal do presídio de Xanxerê morre em acidente na BR-282

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O policial penal Alexsandro Luiz Julio, de 46 anos, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, dia 20, na BR-282, no município de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

Ele dirigia um Ford Fiesta, envolvido em uma colisão com um caminhão Volvo FH 460 e um Fiat Punto. Alexsandro morreu ainda no local, segundo relatou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em nota, a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina informou que o homem era policial desde 2002 e “atuou por muitos anos no Presídio Regional de Xanxerê e desde março deste ano atuava como coordenador de saúde da unidade”.

Um homem de 32 anos dirigia o caminhão e um idoso de 68 conduzia o outro automóvel. Ambos não se machucaram. A PRF não informou a dinâmica do acidente, que ocorreu quando Alexssandro retornava de Florianópolis, onde foi ministrar um curso na Academia de Polícia Penal (Acaps).

Nota de pesar

É com grande pesar que a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa comunica o falecimento de Alexsandro Luiz Julio. Policial Penal desde 2002, Alexsandro atuou por muitos anos no Presídio Regional de Xanxerê e desde março deste ano atuava como coordenador de saúde da unidade. O servidor, falecido na manhã desta quinta-feira (20) em acidente de trânsito na BR-282, deixa esposa.

Nossos sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e colegas de profissão e conceda força para superar este momento.

Ao Alexsandro, o nosso eterno agradecimento.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp