Search
Close this search box.

Policial militar rodoviário ajuda filha encontrar o pai

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Partilhar segredos, alegrias, medos e conquistas parece ser comum no relacionamento de qualquer pai e filha. Ajudar a fazer as tarefas da escola e passar as noites em claro quando a criança não está bem. Tudo isso faz parte da vida comum de milhões de famílias espalhadas mundo a fora, mas não foi isso que aconteceu com Elaine Pereira de Carvalho Ramos.

No dia 23 de janeiro, Elaine, 38 anos, procurou a Radio Caçanjurê para contar sua historia, em que procurava seu pai biológico, Erli Lopes dos Santos, hoje com aproximadamente 61 anos.

Também relatou que a única recordação que tem do seu pai era uma foto tirada em um hotel na cidade de União da Vitória, que era de propriedade de seus avós, Adelaide e Ari, sendo onde foi que seu pai conheceu sua mãe Salete Pereira de Carvalho.

Elaine comentou ainda que soube que Erli era seu pai aos 14 anos, e que desde então o procurava sem sucesso. Também soube por informações dispersas que Erli estaria morando em Caçador.

Ouvindo esta reportagem, o 3° Sargento PM, Claudinei Moraes, lotado no 22º Grupo da  Policia Militar Rodoviária de Calmon, não medindo esforços, iniciou suas buscar pela internet, sendo que no mesmo dia, conseguiu lograr êxito localizando Erli, descobrindo que o mesmo residia na cidade de Brusque, em que fez contato com Elaine repassando todos os dados da possível para localização de seu pai.

Eliane redigiu a seguinte mensagem ao Policial: “Quero agradecer ao senhor por ter me mandando aqueles endereços e telefones. Agora a pouco liguei no numero que me passou e era o antigo trabalho dele e a moça me passou o celular dele. Meu esposo acabou de ligar e falou com ele e confirmaram que realmente era ele. Marcamos de semana que vem nos conhecermos. Eu sou evangélica e há anos orei pedindo a Deus que o encontrasse, mas tudo tem um tempo.  E ontem tive um sonho que o encontrava e que ele era ausente mais muito perto de  mim. Você foi um canal que Deus usou para me mandar essa vitória. Que Deus abençoe o Senhor e toda sua família, que a proteção divina te cubra na sua profissão. Agradecemos muito, um  abraço a toda sua família.

Elaine e o seu pai, Erli se encontram no dia 29 de janeiro de 2018.

Com informações – Adriano Quintino da Silva

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp