O policial Militar Jaison Carniel, 36 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 3, no centro de Campos Novos. Ele estava à paisana quando foi atingido pelos disparos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Conforme o Comandante da Polícia Militar, Rodrigo Pedroso, o crime teria acontecido após uma discussão em uma loja de conveniências que fica na rua, envolvendo o policial e mais alguns frequentadores. O grupo teria saído da loja e voltado minutos depois para uma nova discussão, que culminou com os disparos que acertaram a vítima.
Depois do crime os envolvidos fugiram e guarnições da PM foram empenhadas na captura. Três suspeitos foram presos em Brunópolis e com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32, que pode ter sido a arma utilizado para matar o policial.
Os presos confessaram que estavam no local da confusão, mas nenhum assumiu que teria sido o autor dos disparos que mataram o soldado. Todos devem responder pelo crime de homicídio.
Com informações do blog do Oseias Inácio.








