Search
Close this search box.

Policial militar e família estão entre as vítimas fatais de acidente na BR-282

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Acidente

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, matando três pessoas

O acidente trágico que ceifou a vida de três pessoas na manhã desta sexta-feira (18) na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina, vitimou o policial militar Fernando Back Weigel, de 34 anos, sua irmã, de 35, e seu filho, Eduardo, de 6 anos.

O cabo Fernando Back Weigel era lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar, em Brusque, no Vale do Itajaí. A corporação divulgou uma nota oficial de pesar em razão da tragédia. Os três ocupavam um Chevrolet Onix, com placas de Brusque, que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz, placas de Indaial. O policial militar conduzia o veículo.

Com a violência do impacto, o caminhão saiu da pista e caiu parcialmente em um açude às margens da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas politraumatizadas e presas nas ferragens do automóvel. Os ocupantes do caminhão, um homem de 51 anos e uma mulher de 57 anos, sofreram apenas lesões leves.

As autoridades competentes atuaram no local para atender a ocorrência, realizar o resgate e iniciar a perícia para determinar as causas do grave acidente.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp