O policial militar de 32 anos, ferido por arma de fogo durante o assalto a agências bancárias em Criciúma, no Sul catarinense, passou por cirurgia ainda na madrugada no Hospital da Unimed.
Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o policial foi alvejado na região do abdômen, atingindo fígado e estômago. Após cirurgia, a informação repassada ao ND+ é que o policial foi transportado até o Hospital São João Batista onde segue internado. O quadro de saúde dele ainda é grave.
Outra pessoa também foi ferida durante o confronto com os criminosos. Trata-se de um vigilante que trabalhava no momento do assalto. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade. Até o momento não há detalhes sobre a condição de saúde.
A polícia prendeu quatro pessoas, mas não se sabe ao certo se elas fazem parte da quadrilha. Os suspeitos estariam carregando duas malas de dinheiro, valor aproximado de R$ 810 mil que foram recuperados. A ação dos criminosos iniciou por volta das 23h50 sob intenso tiroteio na área central da cidade.
Com informações ND Mias