Notícias de Caçador e Região

Policiais são presos por suspeita de obrigar jovem a engolir 14 buchas de cocaína, no PR

Jovem morreu de overdose

138

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em Pato Branco. Nesta quarta-feira (8), foram detidos dois militares, um soldado e um aspirante. Os dois são suspeitos de provocar a morte de Andrei Carpenedo, de 19 anos, no dia 19 de abril, por overdose de cocaína.

Os militares foram encaminhados ao 3º Batalhão de Polícia Militar, em Pato Branco, onde devem ficar detidos por tempo indeterminado.

As investigações apuraram que a morte de Andrei Carpenedo foi provocada em razão de uma ação dos militares. Durante uma abordagem, os policiais encontraram 14 buchas de cocaína no carro do jovem. Entretanto não realizaram a prisão do homem.

Sob ameaça de detenção, a vítima foi obrigada a engolir a droga. Desta maneira, após sofrer uma overdose logo depois Andrei veio a óbito.

Os policiais são suspeitos da prática dos crimes de prevaricação, peculato eletrônico e homicídio doloso.

Na tarde desta quarta-feira (8), o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar divulgou uma nota à imprensa. Conforme o texto, o comando esclarece que todas as medidas cabíveis para a apuração dos fatos já foram adotadas no âmbito da Justiça Militar.

Com informações Ric Mais 

Veja Também
Comentários
Loading...