Policiais salvam mulher engasgada com carne, em Videira

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

medida protetiva

Uma mulher foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar em Videira, após ter se engasgado com um pedaço de carne. O caso aconteceu na quarta-feira (6) na Rua Bulcão Viana, Bairro Floresta.

Os policiais, Cabo Correa e Soldado Zago, ao constatarem o ocorrido, que já havia sido comunicado aos bombeiros militares por familiares da vítima, pararam a viatura, dando início à manobra de salvamento, visto que a mulher apresentava sinais de sufocamento, com lábios roxos e dificuldade respiratória.

Policiais efetuaram manobras e a vítima voltou a respirar 

Segundo informações, o Soldado Zago efetuou as manobras necessárias e a vítima voltou a respirar. Os bombeiros chegaram ao local e deram continuidade ao atendimento, encaminhando a vítima ao Hospital Divino Salvador.

O Capitão Marcos Evandro Tarniovicz citou o preparo e atenção dos policiais militares. “Isso nos deixa honrados, afinal, nossos policiais são capacitados para defender a população e fazer os patrulhamentos com atenção total, como nesta ocorrência. A guarnição recebeu pelo aplicativo dos Bombeiros a notificação da vítima supostamente engasgada e conseguiu agir rápido, salvando uma vida”.

Ele destacou ainda que em uma situação como essa, cada segundo é importante. “É uma pessoa engasgada, com dificuldade para respirar e a ação dos policiais militares, contribuiu para salvar a vítima.  Nossos irmãos de farda do Corpo de Bombeiros Militares estavam deslocando para atender a ocorrência, logo assumindo o encaminhamento imediato ao hospital, finalizando essa união de forças em prol da vida”. De acordo com informações, a mulher passa bem.

Com informações RBV Rádios 

LEIA TAMBÉM: Motorista corta preferencial e vai parar no pátio de uma residência, no Alto Bonito

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp