Search
Close this search box.

Policiais militares acompanham parto no Maicé para assegurar segurança de mulher 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Na madrugada desta terça-feira, 13, a Polícia Militar de Caçador recebeu um chamado um tanto quanto inusitado. Um médico, do hospital Maicé de Caçador, acionou os policiais pois a mãe estava com medo, insegura e querendo se evadir do hospital. No entanto, a mulher já estava em trabalho de parto. Com a situação, os policiais militares Jackson de Ávila e André Machado estiveram presente no momento do parto, dando o apoio tanto ao médico, quanto a paciente. 

“Sinto que cumprimos nosso papel como policiais militares, pois não estamos aqui apenas para prender, e sim para ajudar a população no que for necessário. Tínhamos uma feminina insegura, com medo e um médico querendo fazer o seu trabalho. Eu nunca tinha passado por uma situação assim, mas com certeza saímos desta ocorrência renovados de que a missão da Polícia Militar é sempre proteger os cidadãos em qualquer que seja a situação”, declarou o soldado André Machado. 

A mãe Luciana deu a luz ao pequeno Antony Gabriel. O comandante da Polícia Militar de Caçador, Renato Leandro de Medeiros, fez uma visita a mãe e ao filho durante a tarde, ao hospital. 

Com informações Rádio Caçanjurê

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp