terça-feira , 26 setembro 2017
Início / Destaques / Policiais Civis de Caçador participam de operação que deflagra tráfico de drogas, no Oeste

Policiais Civis de Caçador participam de operação que deflagra tráfico de drogas, no Oeste

Policiais Civis de Caçador, participaram da “Operação Avalanche” que deflagrou o tráfico de drogas em municípios do Oeste.

A Polícia Civil de Campos Novos deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 19, a “Operação Avalanche” para desarticular um grupo criminoso que explora o tráfico de drogas no município e cidades vizinhas.

Desde as 6 horas, cerca de 70 policiais cumprem 22 mandados de prisão temporária e busca e apreensão nos municípios de Campos Novos, Vargem, Concórdia e Tubarão.

De acordo com o delegado regional Adriano Almeida, que coordena a operação, as investigações que resultaram na “Operação Avalanche” iniciaram há três meses. O trabalho é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Participaram da operação policiais civis de Campos Novos, Joaçaba, Concórdia, Tangará, Videira, Fraiburgo e Caçador. Mais informações deverão ser divulgadas no decorrer do dia.

Com informações de Oeste Mais

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

Notícia Hoje
O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Medicina Preventiva na escola orienta cerca de 400 alunos

A Unimed Caçador, durante a semana que passou (19 e 20 de setembro), realizou um …