Início / Destaques / Policiais ambientais acompanham jovens que foram ao cemitério se despedir dos amigos

Policiais ambientais acompanham jovens que foram ao cemitério se despedir dos amigos

Um fato inusitado, mas que merece reconhecimento, foi publicado por um grupo de jovens nas redes sociais. Dois policiais da Polícia Militar Ambiental de Caçador acompanharam um grupo de jovens.

Segundo a publicação, os jovens foram até o cemitério prestar a última homenagem aos amigos que perderam a vida por conta de suicídios.

“Ser policial é um sonho pra mim. Ontem fomos visitar nossos amigos no cemitério e esses  dois heróis pararam a gente para ver o que estava acontecendo. Explicamos que perdemos dois amigos para o suicídio e que só íamos visita-los e depois ir para casa. O soldado disse, eu como policial não vou ficar com a consciência limpa sem saber se vocês quatro vão realmente chegar em casa, ou se vão escolher fazer a mesma coisa que seus amigos fizeram. Os dois esperaram um tempão até a gente fazer as nossas orações e levaram nós quatro para casa, um por um. Ainda pararam no posto para comprar uma coca para a gente. A sociedade tem que entender que a PM sai de casa sem saber se vai voltar com vida. Deixam suas esposas e filhos sem saber se o tchau vai se tornar um adeus. Deixo aqui meus agradecimentos para a Polícia Militar Ambiental junto com a minha admiração por esses guerreiros”, disse Daniel Kelvin em suas redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

  O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou, até o mês de outubro, 1579 …