Início / Destaques / Polícia segue nas buscas pelo corpo de Nadir Bilous

Polícia segue nas buscas pelo corpo de Nadir Bilous

Policiais da Divisão de Investigações Criminais de Caçador (DIC) seguem nas buscas pelo corpo de Nadir Bilous, que está desaparecida desde domingo, 10, em Caçador. As buscas estão concentradas nas imediações da Epagri e Tedesco, onde a vítima e o suspeito teriam estado na noite do desaparecimento.

De acordo com o delegado Fernando Guzzi, as buscas estão acontecendo tanto em área de mata, quanto no rio com auxílio dos Bombeiros Voluntários e IGP. Ele relatou ainda que na tarde desta sexta-feira, 15, foram encontradas vísceras próximo a ponte da Epagri.

“O perito apontou preliminarmente que não se trata de vísceras humanas. Entretanto, encaminhamos para perícia que irá apontar se de fato é ou não humano. Se confirmado ser de humano, passamos a trabalhar com a hipótese de ser da Nadir”, disse.

Para a polícia, não resta dúvida que o homem preso na quarta-feira e solto na sexta pela justiça tenha participação no desaparecimento. “O homem nega ter cometido o homicídio. Entretanto, todas as versões dadas por ele não correspondem com a verdade. Encontramos cabelo que pode ser da Nadir e manchas de sangue. Tudo isso a perícia vai apontar se é ou não da desaparecida”, afirmou o delegado.

Neste sábado, 16, equipes da Polícia Civil, IGP e também familiares retomaram as buscas pelo corpo nas imediações da Epagri até a Linha Caixa d’Água.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Trecho da Domingos Sorgatto será fechado para obras, nesta terça-feira

  O trecho da Domingos Sorgatto, desde o trevo do Santelmo até a esquina com …