Polícia segue casal em Fraiburgo e encontra droga escondida em carros na garagem

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Policia Militar de Fraiburgo, estava monitorando um veículo Fiat Siena e também um Fiat Uno com placas do município, os quais apresentavam indícios de estarem levando entorpecente a pontos suspeitos, onde foi flagrado a  movimentação de usuários de drogas.

Na noite de terça feira,(03) por volta das 20h10min, uma equipe da PM visualizou o veículo Fiat Uno estacionando no centro da cidade, nas proximidades de uma Agência Lotérica. Os policiais observaram que desceram do veículo um homem e uma mulher, os quais acessaram a garagem no subsolo de uma loja.

Equipes de apoio, foram encaminhadas para a abordagem na rua Padre Biaggio Simonetti no centro de Fraiburgo, onde de acordo com informações da PM, os suspeitos trancaram-se no interior da garagem, local onde existe o depósito de uma loja de eletros e não abriram o portão. Os policiais identificaram-se e pediram que o portão fosse aberto, porém, os suspeitos desobedeceram a ordem, aumentando a desconfiança que poderia ter algo ilícito.

Os policiais conseguiram entrar no local, logo visualizando no interior de um veiculo Fiat Siena os suspeitos A. R. C. P,  34 anos e a mulher  L. P. 29 anos, os quais foram abordados e  no interior do automóvel  foram encontrados 02 buchas de substância semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 0,7 gramas. No mesmo carro, foi visualizado uma balança de precisão e um canivete.

Diante da situação, os policiais achando estranho eles terem entrado nessa garagem realizaram buscas nos demais veículos, localizando uma porção grande de substância análoga a maconha, pesando 264,9 gramas, escondida na proteção do motor de um veículo GM Celta que estava estacionado no interior da garagem.  Seguindo com as buscas,  foi localizado mais uma quantia de substância análoga à maconha, pesando 27,9 gramas em um veículo VW Gol, também escondido na proteção do motor.

Com o material entorpecente apreendido, o homem e a mulher foram encaminhados para o plantão da Policia Civil na Central Regional de Plantão Policial em Videira, onde a ocorrência foi apresentada ao Delegado para as providências cabíveis.

Com informações de Espião de Notícias 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp