Notícias de Caçador e Região

Polícia recupera motos furtadas em Videira

A Polícia Militar de Videira recuperou entre a noite de domingo,27, e a madrugada desta segunda-feira, 28, duas motocicletas que haviam sido furtadas.

O primeiro caso ocorreu no final da noite de domingo, quando os policiais se deslocaram para atender uma ocorrência no bairro Cidade Alta. No local, um rapaz havia sido contido por populares após furtar uma motocicleta. Os policiais constataram tratar-se de uma Motocicleta YBR, a qual teve a trava quebrada pelo suspeito.

Segundo o proprietário, ao perceber o furto, ele e mais algumas pessoas foram atrás e em uma baixada da rua, viram o suspeito com a moto, a qual ele não conseguiu fazer funcionar. O homem foi contido até a chegada da PM.

No momento que atendiam essa ocorrência, um jovem conhecido por Periquito, morador da cidade de Piratuba , informou ao 190 o furto de uma moto Honda CG 125, a qual teria sido subtraído no centro da cidade, próximo ao local onde ocorreu o primeiro furto, sendo imediatamente recuperada pelos policiais.

A vítima deste caso contou que veio de Piratuba para visitar o filho e a mãe que moram em Videira, sendo que no centro da cidade, o suspeito teria chegado pedindo a moto e saindo rapidamente, não utilizando qualquer tipo de arma.

O rapaz preso nega que estivesse com comparsa, porém, os policiais e as vítimas, suspeitam que havia mais uma pessoa junto a ele e que a ideia seria levar ambas as motos para o mesmo lugar.

Com informações do Espião de Notícias

Veja Também

Comentários estão fechados.