Notícias de Caçador e Região

Polícia recupera cerca de 300 quilos de fios de cobre furtados em Caçador

Uma operação da Polícia Civil de Tangará, com apoio dos policiais de Curitibanos culminou na prisão de quatro suspeitos de realizar furtos na região.

As investigações iniciaram após um furto registrado em um Centro de Educação Infantil de Pinheiro Preto, no mês de março, quando foram levados gêneros alimentícios, eletrodomésticos, utensílios, colchonetes e brinquedos, além do registro de danos na estrutura física.

Na manhã desta quarta-feira (25), foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três residências de Curitibanos, uma no bairro Bom Jesus, onde nada foi localizado, e outras duas no bairro São Luiz, onde foram localizados objetos furtados em outras cidades.

Foram recuperados cerca de 300 quilos de cabos de transmissão da empresa Oi, furtados em Caçador, diversas ferramentas, furtadas em Campos Novos e um celular, proveniente do furto a creche de Pinheiro Preto.

Ao todo foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos quatro pessoas. Um dos suspeitos já havia sido preso em janeiro, por furto a um Centro de Educação Infantil em Pouso Redondo.

Com informações Portal Coroado

 

Veja Também

Comentários estão fechados.